quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O início......

Aos companheiros de internet aqui vai algumas considerações sobre o Boa Mesa RP.
Primeiro gostaria de informar que não sou nenhum “expert” em gastronomia, muito menos tenho a pretensão de ser.

Apenas gosto de apreciar bons lugares e degustar boa comida.

Diante disso, nasceu esse blog.

Aqui pretendo colocar minha opinião sobre os diversos lugares que frequento em Ribeirão Preto e região, na busca de satisfazer os meus prazeres gastronômicos.

Toda informação aqui divulgada, tem o intuito de mostrar a minha visão sobre uma situação que foi vivida naquele especifico momento. Não sou e nem quero ser o dono da verdade, apenas expresso minha experiência, que pode sim, ser totalmente contraditória, pois é influenciada a todo o momento.

Toda refeição será informado o valor da conta, pois isso será uma referencia para os leitores se situarem sobre os preços dos diversos lugares e ter parâmetros para escolher o lugar que melhor corresponda aos seu anseios.

Além disso, o valor cobrado se refere ao dia que foi feita a matéria, portanto pode não expressar o valor correto atual.

Pretendo também divulgar dicas de produtos que compõem e fazem parte de uma boa refeição.

Lembro que toda critica e comentário são bem vindos e engrandece as matérias.

Sejam bem vindos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani,
Você está de parabéns , foi muito criativo, pois muitas vezes queremos conhecer lugares diferentes e degustar pratos diferentes e não sabemos onde ir. Seu blog vai nos ajudar muito....Abs

Tamara.