sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Alameda 79 – Mercadão da Cidade

Outro dia fomos(Eu, a Letícia e o nosso filho Davi) prestigiar o novo Mercadão da Cidade. Dentre as várias surpresas que encontramos, uma chamou nossa atenção.
Com um estilo moderno, mas que nos remete aos antigos botequins encontramos o Alameda 79.
O Alameda 79 vem com a proposta de trazer para Ribeirão os já consagrados pastéis de bacalhau e sanduíche de mortadela do Mercadão de São Paulo.

Após a apresentação vamos para o que interessa......né?
Como pretendemos voltar outras vezes, resolvemos deixar para outra oportunidade o sanduíche e ficamos com o pastel de bacalhau.
Apesar de ter a opção de pastel individual, optamos pela porção, que vem bem generosa.Os pastéis possuem uma massa bem saborosa e com um volume de recheio perfeito. Além disso, estavam todos sequinhos, o que deixou a Lê mais tranqüila para saboreá-los.....rsrs!


Tudo isso acompanhado de 5 copos de chopp bem tirado e um suco para o Davi.

Finalizado o Happy Hour com a bagatela de R$ 38,00......preço justo levando em conta o ambiente muito agradável e a generosidade dos recheios dos pastéis.


Alameda 79 Pastel & Chopp
Ribeirão Preto - SP
Av. Lygia Latuf Salomão, 605
600m Ribeirão Shopping
Mercado da Cidade



2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Eu e meu marido estivemos no ALAMEDA 79 e adoramos. Eu escolhi um escondidinho de carne seca e ele um lanche de pernil que foi uma surpresa, tanto pelo sabor, quanto pelo tamanho. Maravilhoso! ficamos sabendo que agora colocaram o Brahma Black, além do chopp Antarctica. Somos de jaboticabal e ja viramos fregueses.

Cara Honestíssimo disse...

Adorei seu Blog, parabéns pelo trabalho superútil! Achei as suas opiniões muito honestas, como devem ser num blog sobre comida. Pena que não achei seu blog antes, pois informações confiáveis sobre comida em Ribeirão são bem diféceis de se achar. Entrei também, por causa dessa falta de informação, para o mundo dos blogueiros, e falo de ribeirão de um jeito superonesto também. o meu fica aqui http://honestissimo.blogspot.com/